Documentário: Os bastidores do construtor britânico Arash

Documentário: Os bastidores do construtor britânico Arash

Ver vídeo

Depois da apresentação do Arash AF8 no Salão de Genebra, ficamos a conhecer em detalhe os bastidores do pequeno construtor britânico, onde o incontornável Shmee150 aproveita uma visita guiada pelo próprio fundador da marca, Arash Farboud.

No passado salão de Genebra demos a conhecer o novo Arash AF8, um super desportivo de um pequeno fabricante britânico. O vídeo que o Razão Automóvel agora apresenta permite conhecer em detalhes o Arash AF8, guiado pelo seu próprio criador, o Sr. Arash Farboud.

Como bónus ficamos também com um ponto de vista mais íntimo do Arash AF10 – um hiperdesportivo nascido há 4 anos atrás – e ainda a conhecer os bastidores da própria Arash. Teremos também um vislumbre de alguns membros do seu «estábulo» pessoal, onde se inclui um Porsche Carrera GT e um Lamborghini Gallardo, entre outros.

Podemos também observar o primeiro modelo concebido por Arash Farboud, o Farboud GT, criado após recusa da Porsche em vender-lhe um 911 GT1 no final da década de 90. Este vídeo está repleto de pontos de interesse que permitem conhecer melhor o homem e a companhia por detrás do Arash AF8. Esperamos que gostem.

arash-af8_2014_4

Imagem: Shmee150