Novo Land Rover Discovery Vision Concept: O futuro da marca inglesa será assim

Novo Land Rover Discovery Vision Concept: O futuro da marca inglesa será assim

É assim que a Land Rover vê o futuro Discovery e dos seus próximos modelos. SUV’s multifacetados, familiares, aventureiro, e com conforto e luxo capazes de agradar em todas as circunstâncias.

É com os olhos postos no futuro, norteando-se no entanto pelos seus valores históricos da marca, que a Land Rover quer redescobrir o Discovery (Descoberta) e a sua próxima família de modelos.

O Land Rover Discovery Vision Concept é a materialização dessa visão, um modelo que aposta na inovação, e onde praticabilidade e versatilidade são factores determinantes. Com tanta vontade de inovar e impetuosidade tecnológica, não é de estranhar que as primeiras imagens do modelo tenham sido captadas na companhia da aeronave Virgin Galactic.

landrover-and-virgin-galactic

Estratégias de comunicação e promoção à parte, a fórmula do novo Discovery será a mesma de sempre. Mas claro, adequada aos tempos modernos: capacidades fora de estrada acima da média e conforto elevado em viagens regulares. E ainda, aposta forte nos sistemas multimédia pioneiros como é caso do novo sistema que projecta o caminho no capô.

Nesta nova era da Land Rover, deverão surgir 3 novos modelos. São eles o futuro Freelander que se chamará muito possivelmente Discovery Sport, o Discovery normal (eventualmente similar ao concept que podem ver nas fotos) e mais adiante um modelo de dimensões inferiores ao Freelander e Evoque.

Vejam aqui o video de comemoração dos 25 anos do Land Rover Discovery, antes da apresentação do Vision Concept este fim-de-semana no Salão de Nova Iorque.

Novo Discovery Vision Concept

Nova era Land Rover

Apresentação do novo Land Rover Discovery Vison Concept

Galeria:

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter