Mercedes Classe S W222 incendeia espontaneamente

13/04/2014
1.066 views
Share Button

Depois da Porsche com os problemas no 911 GT3, foi a vez da Mercedes ver um dos seus Classe S incendiar-se.

Um casal de reformados alemães, provenientes do estado da Renânia do Norte-Vestefália, viram a sua viagem interrompida de forma abrupta. Tudo aconteceu quando o Mercedes Classe S onde seguiam (com apenas duas semanas) começou a deitar fumo. Pouco depois, as chamas acabariam por tomar conta da dianteira do modelo de Estugarda.

sfire6

Para espanto dos proprietários – que desconheciam o que estava a acontecer – trabalhadores de uma empresa local foram em seu socorro na tentativa de minimizar os estragos. Só mais tarde apareceram 3 viaturas do corpo de bombeiros. Infelizmente era tarde para o recém estreado Mercedes Classe S, que com  apenas 2 semanas foi vítima de um incêndio que resultou em perda total. Contudo os ocupantes não sofreram qualquer ferimento.

A versão em causa crê-se que seja um Mercedes Classe S350 Bluetec. Embora o Classe S W222 ainda tenha pouco tempo de estrada, o mesmo não sucede com o bloco 350 Bluetec que já equipa modelos há mais tempo.

Tem no ADN a paixão por automóveis, ainda no ventre materno já gostava de andar de carro. Atingiu na formação como mecânico de automóveis o nirvana do viver e respirar técnica automóvel. Define-se como um Gearhead/Petrolhead e tem a condução como o seu Elixir de Vida.

  • Zeca Ralho

    Mercedes a arder? Nada de novo…