Nismo GT-R N Attack: ultimas afinações em Fuji

Nismo GT-R N Attack: ultimas afinações em Fuji

Depois de conquistar o inferno verde, o Nissan GT-R Nismo foi testar componentes do pack opcional N Attack para o Japão, mais precisamente para a pista de Fuji.

Quando estabeleceu a volta recordista de 7:08:679 em Nürburgring, o GT-R melhorado pela Nismo já utilizava componentes de um pacote de extras que mais tarde a marca revelou no Salão de Tóquio. Como o próprio nome faz adivinhar, o pack N Attack foi especialmente desenvolvido para atacar as curvas de Nürburgring: suspensão e aerodinâmica melhoradas, tubagens de intercooler dedicadas em carbono e alumínio, “bucket seats” Recaro e um sistema de escape em titânio como opcional.

Para garantir que os componentes deste pack estão devidamente optimizados, antes de o colocar à disposição dos sortudos clientes, os engenheiros da divisão desportiva da Nissan levaram um par de GT-Rs para a Fuji International Speedway, uma pista com uma maravilhosa recta da meta de 1,5 km, mas mais importante do que isso, com 16 curvas de várias formas e feitios. Aprovado? Parece que sim…