KIA Soul EV: Com os olhos postos no futuro!

07/03/2014
983 views
Share Button

Este ano a KIA optou por não trazer modelos novos ao Salão de Genebra, concentrando as atenções na tecnologia que está a desenvolver. O KIA Soul EV é um repetente de outros salões, mas produto cada vez mais maduro.

Culminando com o lançamento da 2ª geração do KIA Soul, a versão EV, chega a Genebra com argumentos de peso no segmento dos veículos elétricos.

Kia-SoulEV-Geneve_01

Tal como todos os produtos KIA, o KIA Soul EV também terá uma garantia de 7 anos ou 160.000kms.

No aspeto exterior, o KIA Soul EV é em tudo semelhante aos restantes irmãos da gama Soul, ou seja, o teto panorâmico, as jantes de 16 polegadas e a iluminação LED, são por isso elementos presentes. Mas as grandes diferenças residem na secção frontal e traseira, que recebem para choques completamente redesenhados e específicos.

No interior, a KIA optou por dotar o KIA Soul EV com novos plásticos, através do recurso a moldes com dupla injeção, sendo o tablier do KIA Soul EV, de melhor qualidade geral e mais suave ao toque. A instrumentação digital, recorre a ecrãs com a tecnologia OLED.

Tem no ADN a paixão por automóveis, ainda no ventre materno já gostava de andar de carro. Atingiu na formação como mecânico de automóveis o nirvana do viver e respirar técnica automóvel. Define-se como um Gearhead/Petrolhead e tem a condução como o seu Elixir de Vida.