Notícias Ferrari Land vai abrir em Espanha em 2016

Ferrari Land vai abrir em Espanha em 2016

A PortAventura Entertainment assinou um contrato com a Ferrari, que permitirá a construção do Ferrari Land dentro do parque temático e resort PortAventura.

Depois de abrirem em 2010 o Ferrari World em Abu Dhabi, este será um investimento de 100 milhões de euros, que permitirá à Ferrari deixar a sua marca num dos parques temáticos mais visitados da Europa (4 milhões de visitantes por ano, sendo que 50% são visitantes estrangeiros).

Ferrari Land 1

O parque temático PortAventura vai receber uma zona completamente dedicada à marca do cavallino rampante. 75 mil metros quadrados, nos quais estarão inseridos: um hotel de 5 estrelas com a forma de um F1 2014 (aquele com o nariz polémico) e diversas atrações para toda a família, nas quais se inclui o acelerador vertical mais rápido e alto da Europa.

O hotel Ferrari será o primeiro de sempre. Com 5 estrelas, 250 quartos e um simulador oficial nas instalações, promete envolver todos os hóspedes no espírito da casa de Maranello.

Ferrari Land 3

A abertura, agendada para 2016, deverá contar com a presença de muitos aficionados e curiosos. O parque PortAventura, situado em Salou e a pouco mais de 100 km de Barcelona, continua a crescer e a consolidar-se como uma referência.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter