Uma viagem com Horacio Pagani no seu Pagani Zonda S

09/02/2014
162 views
Share Button

Os nossos colegas da XCAR tiveram uma oportunidade única: viajar com Horacio Pagani no seu Pagani Zonda S 7.3, o sexto Zonda a ser produzido.

O Pagani Zonda S foi o primeiro automóvel de produção com chassis em fibra de carbono a ser apresentado no Salão de Genebra. O orgulhoso proprietário deste Pagani Zonda S 7.3 é nada mais, nada menos, que Horacio Pagani o criador deste exclusiva marca italiana.

Os nossos colegas da XCAR foram convidados a dar um volta com Horacio Pagani e no final, este ainda lhes passou a chave para conduzirem o seu carro pessoal. Horacio Pagani surge sempre fiel à sua forma simples de viver, sem problemas em partilhar momentos destes com os seus fãs, dentro da excentricidade e exclusividade que é a Pagani.

Cofundador da Razão Automóvel | Aos 20 anos, o pai passou-lhe um Alfa Romeo para as mãos com 300 mil quilómetros e disse-lhe: "Faz-te à vida." Desde então tem feito amizade com mecânicos e condutores de reboque por este país fora. Na nossa primeira reportagem, ficamos apeados na A1.