Notícias Peugeot 508 RXH recebe toque italiano

Peugeot 508 RXH recebe toque italiano

A Carrozzeria Castagna apresentou a sua mais recente criação, um Peugeot 508 RXH modificado. A tradição dos carroçadores italianos num modelo francês.

Até o mais comum dos automóveis tem direito um toque de exclusividade. Foi este o principio aplicado pela Carrozzeria Castagna na transformação do Peugeot 508 RXH. As cores escolhidas para o exterior foram um verde azeitona e um vermelho Borgonha fosco, separados por um pedaço fino de madeira que vai do canto dos faróis dianteiros aos farolins traseiros. Para dar um aspeto mais opulente à carrinha francesa os designers da casa italiana aumentaram as cavas das rodas.

Se por fora as diferenças são notórias, por dentro foram igualmente extensas. O interior foi revestido de alto a baixo com novas cores, com recurso a materiais como couro castanho e Alcântara, costuras texturadas e apontamentos em titânio.

Os italianos não tocaram na parte mecânica, sendo que o 508 RXH ainda emprega o sistema híbrido aliado ao bloco 2 litros HDi turbo diesel de 200 cavalos, sendo o motor térmico dá vida às rodas dianteiras e o motor eléctrico localizado na parte traseira ajuda, debitando a potência exclusivamente no eixo traseiro.

Fiquem com a galeria de imagens desta transformação e com o vídeo promocional de um Peugeot 508 RXH no mínimo… único!

Galeria:

Video: