Renault Twingo RS: O «pocket-rocket» que todos aguardam

Renault Twingo RS: O «pocket-rocket» que todos aguardam

O designer X-Tomi quis uma vez mais, partilhar com o mundo a sua visão de futuro. Desta vez, sobre um hipotético Renault Twingo RS.

Motor traseiro, tração traseira, pouco peso e um motor expedito. Vão ser estes os quatro ingredientes ao dispor da Renault Sport para criar um hipotético Renault Twingo RS. Isto claro, caso a administração da marca francesa dê «luz verde» a um projecto desta natureza.

Desde que foi apresentado, que o novo Renault Twingo graças às suas premissas técnicas, tem gerado uma enorme expectativa junto do público. Principalmente junto daqueles que gostam de apreciar um automóvel com boas credencias dinâmicas. Uma versão RS seria assim, a cereja no topo do bolo! O equivalente a um herdeiro espiritual do saudoso e intempestivo Renault 5 Turbo, já imaginaram?

Para nos ajudar a dar largas à imaginação, o designer X-Tomi criou – como é seu hábito – mais um esboço digital do Renault Twingo RS. Esperamos que a marca francesa ponha os olhos nestas imagens e decida, de facto, avançar com a produção deste verdadeiro pocket-rocket dos tempos modernos.

Fotos: X-Tomi