Mercedes AMG Vision Gran Turismo inspira novo barco da Cigarette

Mercedes AMG Vision Gran Turismo inspira novo barco da Cigarette

A embarcação inspirada no Mercedes AMG Vision Gran Turismo tem dois motores Mercury Racing de 1650 cavalos de potência e ultrapassa os 200km/h de velocidade máxima.

Depois dos estaleiros da Silver Arrow Marine se ter inspirado no Mercedes Classe S para fazer um barco cheio de classe e distinção, foi agora a vez dos estaleiros da Cigarette Racing se inspirar num modelo da casa de Estugarda, para fabricar um barco vocacionado para a perfomance pura. A embarcação que vêem nas fotos chama-se Cigarette Racing 50′ vision concept e inspira-se diretamente no Mercedes AMG Vision Gran Turismo, concept criado para assinalar os 15 anos do jogo Gran Turismo.

Construído integralmente em materiais leves de alta resistência e equipado com dois motores Mercury Racing de 1650cv, este barco ultrapassa os 200km/h de velocidade máxima. Uma proposta no mínimo radical, tanto do ponto de vista estético como da performance. O preço desta embarcação? 1,5 milhões de euros. Interessados?

Vejam aqui a lancha que este proprietário de um Lamborghini Aventador LP720 50º Anniversario decidiu criar em homenagem ao seu automóvel.

cigarette-racing-50-vision-gt-concept-2014-miami-boat-show_2

cigarette-racing-50-vision-gt-concept-2014-miami-boat-show_3
cigarette-racing-50-vision-gt-concept-2014-miami-boat-show_4
cigarette-racing-50-vision-gt-concept-2014-miami-boat-show_5
cigarette-racing-50-vision-gt-concept-2014-miami-boat-show_6