Novo Kia K900: a derradeira ofensiva Coreana

Novo Kia K900: a derradeira ofensiva Coreana

Este é o novo Kia K900, o modelo com que a marca coreana pretende fazer a sua derradeira afirmação na industria automóvel.

O Kia K900 é o novo automóvel de luxo da marca Coreana, uma aposta que pretende redefinir o alcance da marca. Com um design robusto e uma postura elegante – como manda a tradição no segmento – o Kia K900 pretende ser mais do que apenas imagem. Prova disso sãos os seus 10 anos de garantia.

Focado no mercado Norte-americano, o Kia K900 estará disponível em duas motorizações, um motor 3.8 litros V6 com 311 cavalos e um motor 5 litros V8 de 32 válvulas capaz de produzir 420 cavalos. Estes dois motores GDI terão tecnologia CVVT (tecnologia de admissão variável para melhorar a resposta em regimes baixos e médios),e também vêm equipado com um sistema que permite desligar parte dos cilindros para melhorar os consumos.

Kia K900 (17)

Um automóvel que chega ao mercado para mostrar que o luxo, qualidade e inovação não são valores exclusivos exclusivos das principais marcas alemãs.

De série o Kia K900 contará com acomodações dignas de primeira classe. O porta-estandarte da marca coreana está equipado com as tecnologias mais avançada que a marca tem para oferecer. Quanto a acabamentos, esses são de primeira, como é habitual neste segmento. O topo de gama, V8, virá equipado com o pacote VIP onde os assentos reclináveis traseiros fazem as honras à casa, assim como um pack tecnológico vasto com diversos sistemas multimédia e segurança. Como já é norma em novos modelos, a tecnologia LED não será esquecida sendo de série na versão topo de gama.

O luxuoso K900 V6 e V8 são esperados ainda no primeiro trimestre de 2014 e os preços serão anunciado mais perto do lançamento. Não é esperada a comercialização deste novo modelo na Europa, pelo menos para já.

Video

Galeria