Novo Kia K900: a derradeira ofensiva Coreana

23/02/2014
651 views
Share Button

Este é o novo Kia K900, o modelo com que a marca coreana pretende fazer a sua derradeira afirmação na industria automóvel.

O Kia K900 é o novo automóvel de luxo da marca Coreana, uma aposta que pretende redefinir o alcance da marca. Com um design robusto e uma postura elegante – como manda a tradição no segmento – o Kia K900 pretende ser mais do que apenas imagem. Prova disso sãos os seus 10 anos de garantia.

Focado no mercado Norte-americano, o Kia K900 estará disponível em duas motorizações, um motor 3.8 litros V6 com 311 cavalos e um motor 5 litros V8 de 32 válvulas capaz de produzir 420 cavalos. Estes dois motores GDI terão tecnologia CVVT (tecnologia de admissão variável para melhorar a resposta em regimes baixos e médios),e também vêm equipado com um sistema que permite desligar parte dos cilindros para melhorar os consumos.

Kia K900 (17)

Um automóvel que chega ao mercado para mostrar que o luxo, qualidade e inovação não são valores exclusivos exclusivos das principais marcas alemãs.

Tags
, ,

Colaborador da Razão Automóvel e um “petrolhead” confesso. Alcatrão, gasolina, borracha e metal, são estes os seus quatro elementos básicos. Conduzir é para ele uma terapia e uma forma de estar. E se o «terapeuta» tiver tração traseira então... é o nirvana total!