Ver este Dodge Viper a ser destruído é doloroso

07/01/2014
266 views
Share Button

Se têm pesadelos facilmente então não vejam este vídeo. É o fim de vida de um Dodge Viper RT/10. Sim, e daquela primeira geração que poucos se importavam de ver na garagem.

Pouco sabe sobre este vídeo, mas uma coisa é certa: são 12 minutos dolorosos. Há quem diga que o Dodge Viper foi apreendido durante uma corrida ilegal, o que em alguns estados dos EUA pode levar à destruição da viatura. Poderá ter sido também uma viatura apreendida no âmbito de uma operação contra o narcotráfico, ou ter ficado irrecuperável depois das cheias, mas isto não passam de suposições.

Ao minuto 5:14, podemos ver em vermelho-vivo, o coração V10 deste Dodge Viper. A única informação adicional, é a que se retira da descrição do vídeo: “Tivemos de destruir este Dodge Viper. Faltam 4.”

Cofundador da Razão Automóvel | Aos 20 anos, o pai passou-lhe um Alfa Romeo para as mãos com 300 mil quilómetros e disse-lhe: "Faz-te à vida." Desde então tem feito amizade com mecânicos e condutores de reboque por este país fora. Na nossa primeira reportagem, ficamos apeados na A1.

  • Bruno Nascimento

    Triste fim, este carro é um sonho de muitos! :/