Super-iate com réplica do Circuito do Mónaco

Super-iate com réplica do Circuito do Mónaco

Quando é que sabemos que estamos no domínio do absurdamente excêntrico? Quando pensamos recriar parte da cidade do Mónaco dentro de um Iate.

São 155 metros de comprimento e 295 milhões de euros de pura extravagância elevada a mais infinito. Falamos do “The Streets of Mónaco” um super-iate que recria em versão «portátil» parte da cidade do Mónaco. Cereja no topo do bolo? Tem uma réplica do Circuito de F1 do Mónaco à escala no seu interior. Entre um mergulho e um «mojito» vai sempre bem uma corrida de kart’s não acham?

Ainda que a pista de karting seja para nós o principal ponto de interesse, quem se cansar das quatro rodas pode sempre divertir-se numa das várias piscinas, jacuzzis, mini-submarino ou motas-de-água. Se tudo isto não chegar, podemos simplesmente pegar no helicóptero e ir tomar um café a Belém, ou Miami… Depende de onde queira atracar a vossa cidade do Mónaco de «algibeira».

O projeto foi desenvolvido pela Yacht Island Design, empresa que até à data ainda não encontrou compradores dispostos a «embarcar» neste projecto. Podem ver o projeto completo aqui.

monaco 3
monaco 2
monaco 1

Fonte: DailyMail