Rolls-Royce Ghost V-Specification: mais luxo e mais potência

Rolls-Royce Ghost V-Specification: mais luxo e mais potência

Depois do lançamento do Wraith, a Rolls-Royce apresenta agora o Rolls-Royce Ghost V-Specification, uma edição limitada do “pequeno” modelo com mais potencia e com algumas melhorias ao nível do exterior e interior.

Para aqueles que acham que o luxo nunca é demais, então a mais recente proposta da famosa fabricante britânica é a escolha certa. O novo Rolls-Royce Ghost V-Specification (um nome não muito “luxuoso”, mas enfim…) apresenta melhorias significativas na performance e na estética, principalmente ao nível do exterior.

Enquanto a versão base do modelo Ghost produz uma agradável potencia de 570 CV, cavalagem esta oriunda do motor V12 6.6 Twin-Turbo, a versão V-Specification produz 601 CV, uma aumento de potência de cerca de 30 CV face à versão base. Contudo, os 601 CV deste Rolls-Royce Ghost V-Specification não chegam para equiparar os 624 do novo membro da família, o Wraith.

Rolls-Royce Ghost V-Specification

Agora falando do exterior, o Rolls-Royce Ghost V-Specification vem equipado com as mesmas jantes de liga leve e 21 polegadas do Rolls-Royce Wraith, uma alteração que só beneficia o belo exterior deste modelo. Destaca-se ainda a pintura exterior em tom negro Sapphire Black e algumas alterações no interior alusivas a esta edição.

Com um preço na casa dos 330,820 euros, o Rolls-Royce Ghost V-Specification é sem dúvida uma boa opção para aqueles que preferem um Ghost mais “apimentado” ou então para quem pretende uma alternativa mais espaçosa ao Wraith.