Garagens de sonho: luxo sem limites

Garagens de sonho: luxo sem limites

Garagens de sonho: hoje temos para vocês um tema especial, vamos abrir os portões de garagens onde as verdadeiras máquinas pernoitam. Locais que para muitos são sagrados, aqui estilizados ao ponto de se tornarem quase museus ou concessionários, são simplesmente garagens de sonho.

Para as grandes fortunas uma simples garagem não basta, há que fazer ver ao vizinho que a casa dele cabe até na minha garagem.
Milionários, bilionários e por vezes apenas pessoas com gostos extravagantes, este é um cenário de luxo que vos vai fazer sonhar não só na máquina que gostariam de ter, mas no poiso dela. Da mais simplista à mais extravagante, hoje temos de tudo, nestas garagens de sonho.

Luzes, câmera, ação!

Estas garagens de sonho são para aqueles que realmente pretendem algo mais do que apenas estacionar as suas preciosidades, que tal adicionar uma sala de cinema ou uma adega? Convidem os amigos para uma «churrascada» ou para beber um copo no bar, mas tentem mantê-los afastados dos carros! Ninguém gosta de ver dedadas e manchas de gordura na pintura.

E para todos aqueles que vivem num prédio, existe agora uma solução. Que tal levar o seu automóvel até à porta do seu apartamento? Sim, não custa nada, o elevador até é autónomo, basta colocar a sua impressão digital no leitor e em menos de nada terá o seu carro à porta de casa.

Na lista destas garagens de sonho, temos também este autêntico “bunker”. Situada no subsolo e com acesso unicamente de elevador, sendo este igual ao utilizado nos porta-aviões para fazer subir e descer aeronaves. Um «brinquedo» no valor de 5 milhões de dólares e extremamente difícil de embrulhar. Facto engraçado: um ciclo desde elevador, entenda-se, subir e descer, equivale a um acumular de 25 dólares na conta da luz. Suficientemente excêntrico, não? Mas quem é que disse que as garagens de sonho iam ser uma pechincha?…

Se estes vídeos não foram suficientemente esclarecedores, podem dar uma vista de olhos na nossa galeria de imagens:

Garagens de sonho em imagens

Paixão ao tridente, num ambiente moderno e vanguardista.

American old school? Temos a solução!

Pessoalmente gosto mais desta, um rústico moderno, dando-lhe um ar mais mediterrâneo.

American dinner style.

Ou para os mais modernos, onde o vidro contrasta com as peças de arte automóvel.

Ao bom estilo das exposições automóveis, com direito a chão rotativo e tudo!

Qual destas magníficas garagens de sonho seria a vossa escolha? Como seria a garagem dos vossos sonhos e quais os carros que colocavam a pernoitar no conforto da vossa garagem? Deixem-nos a vossa opinião!