Edição especial do Subaru BRZ prevista para 2014

Edição especial do Subaru BRZ prevista para 2014

A Subaru vem confirmar desta forma o lançamento de uma edição especial do modelo BRZ em 2014 sob a denominação de Subaru BRZ Premium Sports Edition.

Esta edição especial, que tem por base o Subaru BRZ Premium Sports Concept apresentado em Tóquio no mês de Janeiro, virá no próximo ano com alterações apenas ao nível estético face à versão normal do BRZ. Tal como manda a “tradição” em muitos dos modelos da fabricante nipónica, esta versão especial do BRZ estará disponível apenas no mercado japonês.

Tal como a designação desta edição especial dá a entender, trata-se de uma versão mais luxuosa do modelo BRZ. Na tentativa de conciliar o lado desportivo (Talvez a palavra que melhor defina o BRZ) com o lado luxuoso esta edição especial virá com algumas alterações tanto ao nível exterior como interior.

Subaru-BRZ-Premium-Sport-Interior

No interior destacam-se os dois tons de cor – preto e castanho – ao nível dos assentos, portas e volante. Zonas estas revestidas em pele assim como várias zonas revestidas a alcântara ao nível do tablier e consola central, juntamente com os pedais em alumínio. No exterior destacam-se os vidros escurecidos em tom negro e as jantes em alumínio de 17 polegadas, também elas em tom negro.

Infelizmente, tal como indicado, esta luxuosa versão do modelo desportivo da Subaru só estará disponível no mercado japonês, não deixando a mesma de ser uma boa proposta para quem procura adicionar um pouco mais de “requinte” naquele que é considerado um dos melhores pequenos desportivos da actualidade.