Conheçam o BMW Série 7 mais caro de sempre

Conheçam o BMW Série 7 mais caro de sempre

Os artigos mais desejados, são aqueles que de alguma maneira são originais, únicos e exclusivos. O luxo não tem fronteiras, foi isso que a BMW Individual quis frisar com o mais caro e exclusivo BMW Série 7 Individual de sempre.

Baseado no mais caro BMW disponível, o supra-sumo 760Li dispõe de um motor V12 com 544 cv e 750Nm de binário, capaz de acelerar dos 0 aos 100Km/h em apenas 4.6 segundos. Esse mesmo BMW começou por ser um “básico” 760Li Individual, o expoente máximo da customização e do luxo da marca bávara, esses mesmos detalhes foram agora reforçados por uma equipa de artesãos de prata, dando ao mundo o BMW Série 7 Individual Sterling (inspired by Robbe & Berking).

A Robbe & Berking é uma empresa com uma longa história no manuseamento de prata e para este magnifico BMW, foram transformados mais de 10 Kg de prata, 92.5% pura. Foram usadas ainda peles da mais alta qualidade para reforçar a vertente luxuosa deste automóvel. Uma peça de arte que reflete a precisão e o carinho das mãos experientes de quem faz do luxo, uma forma de vida.