Jaguar divulga primeira imagem do F-Type Coupé

Jaguar divulga primeira imagem do F-Type Coupé

A Jaguar revelou as primeiras imagens do F-Type Coupé. Segundo a fabricante britânica o F-Type Coupé será apresentado no dia 19 de Novembro, no Salão Automóvel de Los Angeles e no Salão de Tóquio.

Já há algum tempo que era sabido que a Jaguar iria lançar uma versão Coupé do F-Type, “rumores” que só vieram a ser confirmados com o aparecimento de algumas imagens do F-Type na versão Coupé, sempre com camuflagem e em testes.

Jaguar-F-Type Coupé

No entanto, a Jaguar acaba de divulgar uma imagem daquele que será, segundo a fabricante britânica, o automóvel da marca com mais “carácter desportivo” de sempre. E muito provavelmente, um dos mais belos também…Segundo alguns relatos de Ian Callum, Director de Design da Jaguar, “a emoção gerada na estreia do Concept C-X16 foi impressionante e agora estamos prestes a apresentar os resultados do nosso trabalho, naquele que será um evento de grande impacto e muito significativo para o F-Type Coupé em Los Angeles”.

No âmbito da motorização, o F-Type Coupé, que tem data de lançamento marcada para a Primavera de 2014, deverá vir com a mesma gama de motores que equipam a versão “normal” do F-Type, desde o V6 3.0 de 340 CV até ao V8 5.0 de 495 CV.