Notícias Este Ferrari 458 Italia Nikki Lauda Edition é único no mundo

Este Ferrari 458 Italia Nikki Lauda Edition é único no mundo

“Ferrari 458 Italia” é um nome forte o suficiente para interromper uma conversa. Por outro lado, Ferrari 458 Italia Nikki Lauda Edition, é um nome forte o suficiente para provocar arrepios aos apaixonados pelas quatro rodas.

A Ferrari tem um programa para proprietários que inclui um serviço “feito à medida”. Imaginem uma das melhores marcas de fatos do mundo, com alfaiate à disposição, pronto para vos fazer um fato à medida. Estão a visualizar? Ok. Comprem esse fato, vistam-no, desloquem-se à Ferrari e digam: “Estão a ver o Ferrari 458 Italia? Não é especial o suficiente para mim. Quero um só meu e com um tema escolhido por mim”. Foi mais ou menos isto que um proprietário de um Ferrari 458 Italia decidiu fazer.

Ferrari 458 Italia Nikki Lauda Edition 5

Este serviço “feito à medida”, disponibilizado pela Ferrari, é o expoente máximo do luxo e da exclusividade. O feliz proprietário de um Ferrari 458 Italia foi ver o filme “Rush” e adorou, como qualquer petrolhead que se preze. Como na sua carteira, abundam cartões de multibanco com contas que têm dinheiro em quantidades consideráveis lá dentro, decidiu pagar à Ferrari para criar o Ferrari 458 Italia Nikki Lauda Edition, um tributo pessoal ao piloto Nikki Lauda.

Ferrari 458 Italia Nikki Lauda Edition 2

Para tal operação de charme e exclusividade, bastou juntar um designer de Maranello, um Ferrari 458 Italia e a vontade e dinheiro do seu proprietário. Os detalhes estão à vista: uma faixa branca no tejadilho e outras duas (para reforçar as honras a Itália) que encontram continuidade no interior, jantes douradas num apelo ao revivalismo, interior personalizado com linha vermelha no volante, painel de instrumentos, tablier e bancos. Fiquem com as imagens deste Ferrari 458 Italia Nikki Lauda Edition.