Notícias 18 magníficos da Lamborghini: Apenas a 184km de Oslo

18 magníficos da Lamborghini: Apenas a 184km de Oslo

Lamborghini

Para os fãs da marca de Sant’Agata Bolognese, uma exposição no mínimo a não perder com 18 magníficos touros da ganadaria Lamborghini.

A celebração dos 50 anos da Lamborghini está próxima e os noruegueses não quiseram faltar à chamada. Caros leitores, se tal como a maioria dos restantes mortais vão falhar a experiência de condução da Bentley, com o evento, “Bentley Power on Ice”, na Finlândia, não se preocupem, pois trazemos-vos uma alternativa imperdível.

Têm férias marcadas para o inverno e tencionam ir ver os fiordes escandinavos? Hmmm… se calhar deixem os fiordes esperar um pouco pela vossa visita turística e venham conhecer antes esta maravilhosa proposta. Estar em contato com 18 espécimes da ganadaria mais musculada de Bolonha.

museu da estrada-expo-lambo-17

É verdade, o Museu da Estrada Norueguês (Norsk Vegmuseum), vai ser palco de uma exposição magnífica com 18 exemplares da Lamborghini.

O museu fica situado a norte de LilleHammer no distrito de Gudbrandsdal, a cerca de 184 km a norte da capital Oslo. A exposição conta com quase todos os exemplares clássicos da Lamborghini, à exceção dos modelos 350GT e LM002. Para os aficionados da Lamborghini, podem contar com modelos como o Lamborghini Miura S que foi propriedade de Frank Sinatra, passando pelos Islero, Jalpa, Jarama, Urraco, Espada, cinco maravilhosos Countach e por incrível que pareça, uma mota! Sim leram bem, uma mota, talvez o veículo mais raro em exposição.

museu da estrada-expo-lambo-16

Mas se acham que neste inverno já não conseguem lá ir, não se preocupem, a exposição estará presente até 22 de junho de 2014, para que não percam pitada destas máquinas da Lamborghini. E o melhor de tudo caro leitor, a entrada é grátis, só precisam de se preocupar, com os custos menos razoáveis das passagens e alojamento.

Para os leitores que não terão mesmo hipótese de ir, bem não percam a visita virtual que vos disponibilizamos. Todos os modelos em exposição estão acompanhados de muita informação, para que conheçam todos os detalhes de cada um.

Para quem acha que as férias de frio se resumem apenas a esquiar e outras actividades na neve, desenganem-se a Noruega brinda-nos com uma magnífica exposição de 18 touros, que farão de nós um autêntico forcado, com vontade de os pegar de caras sem deixar nenhum para trás. Se estão imbuídos no espírito do campino escalabitano, então não percam este lote espectacular da ganadaria Lamborghini.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter