Brasileiro conduz Audi R8 em modo «doidão»

22/10/2013
420 views
Share Button

No vídeo acima temos como protagonistas: um Audi R8 modificado, uma Kawasaki Ninja ZX10R e uma Suzuki GSXR1000. Ah… e três psicopatas.

O vídeo fará certamente a delicia de muitos entusiastas, pois a dose de adrenalina é mais que muita. Contudo, não é mais do que a dose de «estupidez» de todos os indivíduos que nele participam…

Estas imagens foram captadas em 2011, mas o autor do mesmo decidiu torna-lo público só este ano. O Audi R8 V10 sofreu algumas alterações e estava a debitar, na altura, 600 cv de potência. Os outros dois psicopatas seguiam numas, também impressionantes, Kawasaki Ninja ZX10R com 188 cv e Suzuki GSXR1000 com 185 cv.

O vídeo é impressionante, disso não há dúvidas, mas não justifica as situações de perigo criadas. Tanto para eles, como para os outros condutores… A certa altura podemos ver o Audi R8 atingir os 280 km/h numa auto-estrada brasileira. Incrível…

Diretor Financeiro e co-fundador do RazãoAutomóvel. Tiago Luís, está há mais de duas décadas neste mundo e é um verdadeiro apaixonado pelo «borbulhar» de um bom motor italiano. Os postos de abastecimento de combustível são a sua segunda casa...