Notícias Equus Bass 770: A Eleanor dos tempos modernos

Equus Bass 770: A Eleanor dos tempos modernos

Equus Bass 770, estilo retro e potência em abundância.

O pequeno construtor independente Equus Automotive, acaba de apresentar o seu novo modelo, o Bass 770. Um reinterpretação moderna dos muscle-cars americanos da década de 60 e 70.

Com clara inspiração em modelos como o Ford Mustang – inegável face à sua silhueta – não deixa de ser interessante assistir ao surgimento destas propostas numa altura em que a oferta vai no sentido da eficiência, enquanto que este Equus Bass 770 aponta no sentido oposto: loucura e devaneio sem concessões.

14

Debaixo do capôt encontramos um coração 100% americano igual ao do Corvette ZR1. Aqui a debitar 640cv e mais de 800Nm de binário máximo, isto acoplado a uma moderna caixa de 6 velocidades de dupla embraiagem que desmultiplica a força motriz apenas pelo eixo traseiro. Momentos de diversão e alguns sustos estão garantidos portanto…

Mas o resultado prático é arrebatador: aceleração dos 0-100km/h em apenas 3.2 segundos e uma velocidade máxima de 320km/h.

8

Para acalmar o ímpeto deste «puro-sangue» americano contém com os sempre fiáveis serviços de um conjunto de travões carbo-cerâmicos da Brembo. Para além da performance e design, outro fator que está em destaque no Equus Bass 770 são os acabamentos. A Equus Automotive colocou todo o seu saber nos mais pequenos detalhes do Bass 770 e o resultado é o que podem ver nas fotos.

Todo este pacote por ser vosso pela módica quantia de 300.000 USD. Sem impostos claro…