Notícias O «outro» Honda NSX que foi do Ayrton Senna está à venda

O «outro» Honda NSX que foi do Ayrton Senna está à venda

Alegadamente, um dos Honda NSX que Ayrton Senna conduzia com regularidade está à venda. E é português!

Estas histórias valem o que valem, mas parece que para além do Honda NSX vermelho de matrícula portuguesa – que há uns tempos estava à venda por 150.000 euros – há mais um exemplar do Honda NSX, desta feita em preto, que alegadamente também foi propriedade de um dos mais amados, senão o mais amado, piloto de todos os tempos: Ayrton Senna.

carro do senna 6

Para além de amado, e rápido, e carismático, e único, e… enfim, não há adjectivos para qualificar Ayrton Senna, parece que também tinha bom gosto para automóveis. Vamos esquecer por momentos que Ayrton Senna era piloto Honda e por conseguinte, «quase» obrigado a andar de Honda NSX (vida difícil…). Mas a verdade é que obrigado ou não, o Honda NSX é mesmo um carro de culto.

E como há coisas que nunca são demais – carros de culto é uma delas…-  porquê ter um quando se pode ter dois?!

carro do senna 1

O Honda NSX que vêem nas fotos está à venda no Ebay do Reino Unido, tem matrícula portuguesa e já foi supostamente do Ayrton Senna. Para além disso, segundo o anúncio está em estado irrepreensível. Apenas 30.000km rodados e até as carpetes são as mesmas que em tempos foram pisadas por Ayrton Senna. Interessados?

Se quiserem saber mais sobre este modelo, a sua história e as suas especificações, cliquem aqui e juntem-se a nós em mais uma rubrica «máquinas do passado».

carro do senna 8
carro do senna 7

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter