Richard Branson cumpre promessa e veste-se de hospedeira

Share Button

Richard Branson, fundador do grupo Virgin, vestiu-se e serviu como assistente de bordo num voo da Air Asia. Cumprindo assim a promessa que fez com Tony Fernandes, CEO da companhia aérea low cost asiática.

A história remonta a 2010, altura em que Richard Branson e o presidente executivo da Air Asia, Tony Fernandes, ambos com equipas no mundial de Formula 1, apostaram que quem terminasse na posição mais baixa no campeonato de construtores iria «servir cafés» na transportadora aérea do concorrente.

richard-branson

A Lotus acabou por terminar em 10.º lugar e a Virgin em 12.º, por isso Richard Branson teve de vestir-se de hospedeira, servir café, comida e tudo o que os passageiros solicitaram durante o voo. A receita dos bilhetes reverteu a favor de várias instituições de solidariedade social. Como diz a letra da música de Rui Veloso “o prometido é devido”… Fiquem com o vídeo.

Diretor Editorial e co-fundador da Razão Automóvel. Tem 29 anos, ama os automóveis mas tem uma paixão secreta: as duas rodas! Praticante de todo-o-terreno, iniciou-se nas lides da condução aos comandos de um Citroen Ax. Não resiste a umas boas curvas, seja no asfalto ou numa folha de papel.