Opel prega uma partida aos fãs da Volkswagen em Wörthersee

Opel prega uma partida aos fãs da Volkswagen em Wörthersee

A Opel pregou uma partida cheia de piada e bom gosto aos milhares de amantes do Grupo Volkswagen reunidos na cidade Worthersee, Áustria.

Parece que as partidas da Opel começam a fazer «escola» no encontro anual do Grupo Volkswagen em Worthesee, Austria. Uma festa onde se juntam anualmente milhares e milhares de aficionados do grupo alemão para prestar homenagem às marcas Audi, Seat, Volkswagen e Skoda.

Worthersee deverá mesmo ser o maior evento do género. Portanto não seria de estranhar se causasse uma pontinha «inveja» às marcas concorrentes. Neste lote talvez possamos meter a Opel, que todos os anos faz por dar um ligeiro «amargo de boca» aos aficionados do Grupo Volkswagen em Worthesee.

Este ano lembraram-se de distribuir gratuitamente uns óculos especiais para ver o fogo de artificio que marca todos os anos o encerramento do certame. Qual não é o espanto dos milhares de «volksvaguenistas» quando começaram a visualizar através do óculos «especiais», dezenas de logótipos da rival Opel no fogo de artificio.

As reacções foram diversas. Houve que achasse piada e ouve quem inclusivamente queimasse os óculos. O departamento de Marketing da Opel não assume oficialmente as responsabilidade pelo acto, mas achamos que nem precisa pois não? Vejam e riam-se:

Em 2012 foi assim:

Texto: Guilherme Ferreira da Costa