Novo Jeep Grand Cherokee, beleza americana.

05/04/2013
595 views
Share Button

Depois do muito criticado novo Jeep Cherokee, chega-nos o seu irmão mais velho: o Jeep Grand Cherokee. Um modelo que até agora, tem reunido nas redes sociais muito mais consenso.

Depois das criticas recebidas com o novo Cherokee, a Jeep não podia falhar com o novo Grand Cherokee. A adição do “Grand” ao nome pode até nem parecer grande coisa, mas a verdade é que o design é extraordinariamente melhor.

O novíssimo Grand Cherokee chega ao mercado com uma árdua tarefa pela frente, devido ao segmento muito competitivo em que se encontra e onde o BMW X5, Audi Q7 e o Mercedes Classe M são réis.

Jeep-Grand_Cherokee_2014

Razão mais que suficiente para a sua demorada chegada, espera-se que tenham investido tempo na qualidade geral do veículo, falo de interiores mais modernos e luxuosos, pontos fulcrais neste segmento de SUV’s de luxo e onde a anterior geração do Jeep Grand Cherokee pecava.

Colaborador da Razão Automóvel e um “petrolhead” confesso. Alcatrão, gasolina, borracha e metal, são estes os seus quatro elementos básicos. Conduzir é para ele uma terapia e uma forma de estar. E se o «terapeuta» tiver tração traseira então... é o nirvana total!