Notícias Jaguar diz “não” a edições especiais para a China

Jaguar diz “não” a edições especiais para a China

A Jaguar decide não alinhar na tendência seguida por algumas marcas e declara que não terá edições especiais dos seus modelos para o mercado chinês.

O mercado chinês tem-se revelado extremamente atrativo para muitas marcas, levando mesmo à criação de modelos limitados a esse mercado, como é o caso do Audi R8 China Edition que já vai na segunda edição especial. A inserção de elementos exclusivos para o mercado chinês, como bancos em pele especial ou cores exclusivas, estão fora dos planos da Jaguar e quem o afirma é Ian Callum, o diretor de design da marca, durante o Salão de Xangai.

Jaguar XJR 2014 03

Os Jaguar comercializados no mercado chinês receberão apenas versões ligeiramente modificadas, a alinhar com outras marcas automóveis comercializadas no mercado chinês. Mas estas modificações serão apenas ao nível da identificação dos modelos e motorizações, e talvez o uso de madeiras diferentes, que vão de encontro ao gosto do consumidor chinês. Os mercado oriental é cada vez mais uma aposta das marcas automóveis. Como comenta esta viragem para o oriente? Junte-se a nós no nosso Facebook e participe no debate!

Jaguar XJR 2014 06
Jaguar XJR 2014 05

Fonte: Auto Car
Texto: Diogo Teixeira