Trailer do filme Velocidade Furiosa 6 revelado

Trailer do filme Velocidade Furiosa 6 revelado

A famosa saga conhece a sua sexta versão e promete mais «octanas» e borracha queimada: Velocidade Furiosa 6.

Miúdos e graúdos, um pouco por todo o mundo, têm seguido religiosamente a película Velocidade Furiosa. Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson lideram o elenco de estrelas no regresso deste franchise em torno dos automóveis: Velocidade Furiosa 6 (“Fast & Furious 6″).

Desde que Dom (Diesel) e Brian (Walker) tiveram na sua última aventura um assalto que lhes rendeu 100 milhões de dólares, os heróis «furiosos» separaram-se e desapareceram um pouco por todo o globo. Ricos mas com a triste sina de nunca poderem regressar ao sítio que chamam de casa.

Enquanto isso, Hobbs (Johnson) tem perseguido uma organização de mercenários por 12 países, cujo líder (Evans) é assistido por uma pessoa que todos pensavam estar morta, nada mais nada menos que Letty (Rodriguez). A única maneira de os parar é conseguir arranjar uma equipa que seja tão boa como eles no seu próprio jogo. Por isso Hobbs pede a Dom que volte a reunir a tua equipa em Londres. A troco de quê? Perdões oficiais para todos para que possam regressar a casa para junto das suas famílias.

Agora que já conhecem o enredo, confirmem um pouco daquilo que nos espera em Velocidade Furiosa 6:

Texto: Guilherme Ferreira da Costa