Três Aston Martin One-77 avistados na China

Três Aston Martin One-77 avistados na China

Ver um Aston Martin One-77 ao vivo é quase tão improvável como acertar no número da lotaria, no entanto, há pessoas com sorte e em vez de verem um One-77 veem três!!

Pois é, parece impossível mas é mesmo verdade. Foram avistados três raros e exclusivos Aston Martins num concessionário da marca britânica em Xangai, na China. Só num concessionário tão seletivo como este é que seria possível vislumbrar tamanha relíquia – e metam relíquia nisto, porque cada One-77 destes está à venda por 5,4 milhões de euros, um preço extremamente inflacionado quando comparado aos poucos que estão à venda na Europa que nem chegam aos 2 milhões de euros.

Pelas nossas suspeitas, estes são três dos cinco exemplares que foram vendidos em território chinês, e como não poderia deixar de ser, tínhamos de partilhar este acontecimento convosco. Mas para tornar tudo ainda mais delicioso, na imagem abaixo podemos ver um super raro Pagani Zonda Uno (pelo menos aparenta ser) e embora as diferenças de design entre o Zonda Uno e One-77 sejam extremamente melodramáticas, os dois têm motores muito semelhantes: V12 de 7.3 litros com 700 cv de potência.

aston-martin-one77-china-3-3
aston-martin-one77-china-3-1

Texto: Tiago Luís