Notícias SR Auto Group divulga Maserati GranTurismo Deathbolt Reloaded

SR Auto Group divulga Maserati GranTurismo Deathbolt Reloaded

A SR Auto Group está de volta, e desta vez trouxe-nos um aprimorado Maserati GranTurismo!

Deathbolt Reloaded é o nome de código para este projeto, Reloaded porque esta é a segunda proposta da preparadora canadiana para este superdesportivo. Se o primeiro tinha uma aparência mais elegante e “discreta”, este já não foi criado parar servir os mesmos propósitos…

Este branquinho GranTurismo vem com acabamentos em preto moderno e vermelho davinci – diga-se de passagem, que todos aqueles pormenores a vermelho dão-lhe uma personalidade totalmente diferente da primeira proposta lançada pela marca. Se já é difícil passar despercebido com um Maserati GranTurismo, então com todos este toques de beleza é ainda mais difícil… É um verdadeiro metrosexual!
Mas as alterações não se ficam só pelo visual, o Deathbolt Reloaded vem com um sistema de suspensão KW Clubsport Coilover que é capaz de oferecer ao carro um melhor desempenho em pista. Mas não é tudo, a suspensão pode ser reajustada conforme as necessidades do condutor – ou seja, se quiseres ir fazer todo o terreno estás à vontade, mas depois não te admires se deres cabo do carro…

Para saberem o preço deste superprojeto é favor enviar um e-mail para: info@srautogroup.com. E vocês, o que acham deste Maserati?



Texto: Tiago Luís