Documentário «Urban Outlaw»: Magnus Walker e a Porsche

Documentário «Urban Outlaw»: Magnus Walker e a Porsche

O Razão Automóvel apresenta-vos um documentário impressionante sobre Magnus Walker, um americano residente na cidade de Los Angeles, que faz da sua obsessão a sua profissão: restaurar Porsches.

Magnus Walker é um americano que à primeira vista pode parecer «red-neck» simplório, vindo lá dos confins de estados americanos sulistas como o Alabama, o Missuri ou o Kentucky, mas não é. Magnus Walker é um «pistonhead» obcecado pela Porsche  que conseguiu fazer da sua obsessão não só um negócio mas também um estilo de vida. Ele dedica-se a coleccionar peças de Porsches 911 e a montá-los.

Mas dizer que Magnus Walker apenas monta Porsches é redutor, o que ele realmente faz é muito mais que isso. É pegar em Porsches acidentados, esquecidos e abandonados, e transforma-los em autenticas peças de arte «vintage» únicas. Cheias de alma e de carácter!

É todo este espírito que o documentário «Urban Outlaw» nos tenta transmitir. Senhor de uma imagem e produção plena de bom gosto, é um documentário que qualquer apaixonado por automóveis não pode perder. Digno de ser visto em fullscreen.