Novo Renault Clio 2013 muito menos aborrecido!

Novo Renault Clio 2013 muito menos aborrecido!

O novo Renault Clio 2013 está aí mesmo a chegar e vem, de uma forma geral, muito mais atual, muito menos aborrecido e com um design mais desportivo e elegante.

Atributos estes que o colocam de novo na luta com os seu já modernos rivais, como Ford Fiest, Volkswagen Polo, Citroën C3 ou o novíssimo Peugeot 208. Nós só sabemos que os rivais não vão dar descanso, portanto será que depois de 12 milhões de unidades vendidas desde 1990, o Clio continuará a vingar?

A gama de motores começa com um “modesto” motor a gasolina com 900 cc e 90 cv de potência, depois segue-se um 1.5 diesel também com 90 cv e um 1.2 gasolina com 120 cv. Mas a única motorização pela qual estamos completamente ansiosos é a RS, que estará equipado com um motor 1.6 turbo capaz de debitar uns fenomenais 200 cv de potência.

O novo Clio à semelhança do Fiat 500, entra também no mundo das personalizações, com 3 tipos de desenho para o tejadilho. É só escolher… E tambem à semelhança de outras marcas, virá com 3 packs exteriores, o Elegant, o Sport e o Trendy.

No interior respira-se qualidade e tecnologia, diponibilizando agora um ecrã tactil com sistema de navegação e bluetooth, a semelhança do respectivo segmento. O espaço disponivel continua a ser generoso, e uma vez que continua no formato 5 portas espaço na traseira não falta.
Será que o novo Clio têm atributos suficientes para abater a concorrência?

Se gostas, então não vais querer perder a oportunidade der ver os videos abaixo onde te mostramos o Novo Clio e o Novo e coberto RS. Desfruta:


Texto: Marco Nunes