Notícias Hyundai Santa Fe: Primeiras imagens do novo crossover

Hyundai Santa Fe: Primeiras imagens do novo crossover

Foram divulgadas as primeiras imagens do novo crossover Santa Fe, também conhecido como ix45, que será apresentado no Salão de Nova Iorque, em Abril.

Esta terceira geração, conta com um design mais evoluído e dinâmico, assemelhando-se a muitos outros crossovers já existentes no mercado, este é uma “evolução” trabalhada do ix35 e está pronto para fazer frente à concorrência.

A grelha frontal hexagonal, claramente adaptada de outros modelos da marca, é uma das alterações evidentes, já os pára-choques levaram uma valente “injeção de esteroides” e viram o seu volume aumentar de uma forma significativa. Bem dita a hora que os senhores da Hyundai decidiram encher o Santa Fe de anabolizantes, pois está com um estilo mais agressivo e futurista.

Storm Edge, é o conceito adotado pela Hyundai para este modelo, conceito este que se baseia em “imagens criadas pela natureza no momento da formação de tempestades“. Muito à frente…

Este novo crossover não deverá trazer alterações quanto a sua ocupação de sete lugares e conta com os mesmos motores do Kia Sorento, um motor a gasolina turbo de 2,2 litros com 274 cv de potencia e um outro a diesel 2.0 a debitar 150cv.

A fabricante sul-coreana prometeu não decepcionar, garantindo grande tecnologia e polivalência. Para já, estamos a gostar, mas vamos esperar pelo resultado final…


Texto: Ivo Simão