Notícias Passatempo PS3: MotorStorm Apocalypse

patrocinado PlayStation

Passatempo

Passatempo PS3: MotorStorm Apocalypse

A Sony Playstation juntou-se a nós e em conjunto vamos oferecer um jogo PS3: MotorStorm Apocalypse!

motorstorm-apocalypse

Para isso, basta fazer “Gosto” na nossa página do Facebook para ficar inscrito

1ª Fase: nos dias 14, 16, 18, 20 e 22 de Dezembro vamos fazer uma pergunta às 13h e às 21h relacionada com a Razão Automóvel ou com a Sony Playstation. O primeiro a responder acertadamente a uma pergunta passa diretamente à 2ª fase, a realizar no dia 23 de Dezembro. (São 10 no total, logo tem 10 oportunidades e as perguntas serão feitas no facebook)!

2ª Fase:  vai contar com 10 participantes (os 10 que responderam acertadamente na 1ª fase) e serão feitas 3 perguntas a esses 10 participantes, uma às 13h outra às 18h e outra às 21h. O processo é o mesmo, o primeiro a responder acertadamente, passa automaticamente à Grande Final, a realizar às 22h desse mesmo dia.

Final: vai contar com os 3 vencedores da 2ª fase, e vamos fazer apenas uma pergunta às 22h do dia 23 de Dezembro, o primeiro desses 3 finalistas a responder acertadamente, leva o Jogo PS3 para casa.

Mas não é tudo, o 2º e 3º lugar também têm direito a prémios, receberão um Pack Limpeza Automóvel (Limpa Vidros e Limpeza de interiores).

ESQUEMA DO PASSATEMPO:

Resumindo:
1) Fazer Gosto no facebook
2) Na 1ª Fase: Ser o mais rápido a responder correctamente a uma das 10 perguntas;
3) Na 2ª Fase: Ser o mais rápido a responder correctamente a uma das 3 perguntas;
4) Na Final: Ser o mais rápido a responder correctamente a uma pergunta!

Ou seja, só tem de responder no máximo a 3 perguntas para levar o Jogo PS3 para casa.

Deste modo, o vencedor do passatempo será um vencedor justo e não haverá sorteios que suscitem dúvidas quanto aos vencedores!

Os vencedores deste passatempo terão de deixar no seu mural do Facebook a seguinte frase: Com a Razão Automóvel e a Sony Playstation, acabei de ganhar um Jogo PS3!

Atenção que este passatempo, só está válido para Portugal Continental!