Notícias Hublot: Big Bang Chrono Tourbillon Ferrari

Hublot: Big Bang Chrono Tourbillon Ferrari

É um pouco difícil acreditar que a Ferrari já está presente em terras Chinesas há 20 anos, mas a verdade é que está. E não é menos verdade que está de muito boa saúde e recomenda-se!
Para comemorar as duas décadas de presença na China, a marca do cavalinho rampante decidiu lançar algo diferente para marcar a égide.
Lançou uma parceria com a luxuosa marca de relógios suíça, Hublot, e as duas decidiram apresentar em conjunto um relógio de edição limitada chamado de Big Bang Chrono Tourbillon Ferrari. Uma peça de relojoaria  desenhada para celebrar o 20º. aniversário da Ferrari na China.

Um relógio que na sua concepção obedeceu a alguns dos critérios que presidem aos modelos de quatro rodas da marca Italiana: Avanço tecnológico, baixo peso e precisão.

Sobre estes três princípios, a Hublot conseguiu criar uma série de detalhes únicos que encaixam a criação no design de uma peça de luxo. Alguns dos detalhes mais exclusivos são a bracelete feita de couro de crocodilo adornada com fivelas PVD de Titânio ou o mostrador de 44 mm que tem uma caixa em fibra de carbono, feita com recurso às mesma técnicas utilizadas para a moldagem dos chassi dos monolugares de formula 1.
“A Ferrari é realmente uma das principais marcas de luxo no mercado chinês, e Hublot tem um enorme orgulho em ser um dos parceiros estratégicos e exclusivos da Ferrari”, reiterou Ricardo Guadalupe, diretor executivo da Hublot. Afirmando ainda o acordo entre as duas marcas “é win-win, e é um símbolo de um novo começo para nossas duas marcas. Sem dúvida será uma parceria cheia de emoção e paixão.”

Se quiser ver com maior detalhe esta edição limitada visite a Página da Hublot.

Deixe-nos a sua opinião sobre este magnifico relógio.


Texto: Tiago Luís