Notícias Biografia de Tiago Monteiro no Canal Bio

Biografia de Tiago Monteiro no Canal Bio

Pois é, depois de em 2010 Diran Noubar ter apresentado o documentário de um ano na vida de Tiago Monteiro, desta vez foi o Canal Bio que decidiu avançar com uma biografia do piloto português e para isso decidiu compilar num documentário de aproximadamente 50 minutos com todo o seu percurso até aos dias de hoje.

O telespetador vai ter a possibilidade de saber como foram os anos de infância do Tiago, o início da sua carreira, a sua vida familiar e os últimos anos no WTCC, sem esquecer como é obvio o caminho até à F1. São tudo temas que nos mostram o lado intimo do piloto português de 35 anos que acaba de comemorar 15 anos de carreira.

“Fiquei surpreendido quando fui contactado pelo Bio para fazer esta produção. Não estava consciente que o meu percurso de vida já dava para fazer um programa desta natureza. Mas a realidade é que já passaram quinze anos e muita coisa aconteceu na minha vida. Acho que o resultado final é muito bom pois foca todos os aspetos e as pessoas que foram realmente muito importantes no meu percurso profissional mas também a nível pessoal. Estou bastante orgulhoso”, afirmou Tiago Monteiro.

Estreia a 30 de Dezembro pelas 22h15 no Canal Bio, não perca!

Fique com o “Trailer”:



Texto: Tiago Luís