Mark Webber vence a última prova da temporada

27/11/2011
121 views
Share Button

O piloto australiano conseguiu a sua única vitória da epoca no último GP do ano, em Interlagos, Brasil. Webber aproveitou os problemas que o seu colega de equipa, Sebastian Vettel, teve com a caixa de velocidades e partiu para o seu primeiro triunfo da temporada.

A Red Bull dominou por completo o GP do Brasil, com os seus dois pilotos a conquistarem os dois primeiros lugares sem grande dificuldade. Por isso, a emoção centrava-se em Jenson Button (McLaren) e Fernando Alonso (Ferrari) que estavam na luta pelo terceiro lugar.

Button foi mais feliz quando nos instantes finais conseguiu ultrapassar o espanhol, conseguindo assim, garantir o lugar mais baixo do pódio e consequente vice-campeonato.

Fernando Alonso deve estar neste momento a caminho do spa mais próximo para matar a azia, porque para além de perder o 3º lugar do GP do Brasil perdeu também o 3º lugar da geral ficando apenas a 1 ponto de Mark Webber. Há dias em que mais vale não sair da casa…

Diretor Financeiro e co-fundador do RazãoAutomóvel. Tiago Luís, está há mais de duas décadas neste mundo e é um verdadeiro apaixonado pelo «borbulhar» de um bom motor italiano. Os postos de abastecimento de combustível são a sua segunda casa...